terça-feira, 10 de maio de 2011

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE ITAJUBAQUARA 2011




As cidades nordestinas já estão preparando as fogueiras para os festejos de São João, que acontecem em Junho e a Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro divulga atrações que  estão confirmadas no São João de Itajubaquara.


As atrações foram escolhidas para agradar a todos os gostos, incluindo artistas como Menina FaceiraBanda RaízesDengo NovoChinela de Couro  Banda Patricia Molhada - Banda Cravo e Canela – Puro DesejoBanda Brilho do Ouro.
Nos dias 22 á 24 de Junho de 2011.



2 comentários:

  1. Tá Bom, mais eu não colocaria essa Brilho do Ouro é Raizes que jutando as duas num da uma.

    ResponderExcluir
  2. Eu Estou morrendo de sdds da minha terra Andressa-viviany & todas as minhas amigas curtam ai por essa festa qui vai maravilhosa Amo todos vcs.ficam com Deus! Bjs Sheila Isabely

    ResponderExcluir