segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ASSALTANTES INVADEM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS E FAZEM REFÉNS NO MUNICÍPIO DE IPUPIARA (BA).

Bandidos tocam terror na população em assalto a bancos na cidade de Ipupiara.

Duas agências bancárias foram assaltadas na manhã desta segunda-feira (22), no município de Ipupiara, a 624 km de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, oito homens armados entraram nas agências do Banco do Brasil e do Bradesco pouco depois das 9h da manhã, logo após o horário de abertura dos bancos.
Cerca de oito homens faziam parte da quadrilha que roubou dinheiro dos bancos e ainda saqueou os clientes que estavam dentro agências. Depois de esperar a abertura de um dos cofres, os assaltantes fizeram reféns para a fuga e os libertaram momentos depois, no município de Lagoa da Boa Vista, a 8 km.
No momento dos assaltos, apenas quatro policiais militares faziam a segurança na cidade. O delegado responsável pelas investigações do caso Ederaldo Supersi, de Brotas de Macaúbas a 32 km de Ipupiara, já se deslocou para o local e policiais das cidades vizinhas auxiliam na busca pelos assaltantes.
Testemunhas disseram que os bandidos demoraram a sair da cidade porque esperavam o cofre de uma das agências ser aberto. A polícia não confirma se os suspeitos conseguiram levar dinheiro. Apenas quatro policiais militares fazem a segurança da cidade, que tem cerca de 13 mil habitantes, segundo a polícia.
Equipes da CPAC (Companhia de Polícia de Ações em Caatinga), Polícia Militar das cidades de Ibotirama, Brotas de Macaúbas, Boquira, Seabra e Ipupiara, além da Polícia Civil e Oliveira dos Brejinhos estão a procura dos bandidos na região. Mas até o momento não existe qualquer pista.


JÁ SÃO 36 ASSALTOS A BANCO NA BAHIA
Com essa ação em Ipupiara já são 36 assaltos a agências bancárias na Bahia neste ano. No último dia 15, uma quadrilha de cinco homens fortemente armados assaltou o Banco do Brasil de Oliveira dos Brejinhos, a 597 km de Salvador. Eles fizeram seis pessoas como reféns, que foram liberadas durante a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário