Encontro político celebrou a filiação. Ela disse que se compõe ao PT para ajudar, independentemente de candidatura.
Aproximadamente 1.500 pessoas celebraram o ato de filiação da médica Dra. Ieda Gama ao PT, principal motivação do encontro realizado no “Rancho Sossego Brasil”, ontem, no município de Jussara, reunindo expressivas lideranças da política territorial e estadual.
O ato contou com as presenças dos deputados Joacy Dourado e Luiza Maia, ambos do PT, do presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB) e prefeito de Camaçari Luiz Caetano, prefeito de Irecê Zé das Virgens e dos ex-prefeitos do município, Walter Mendes Lopes e Reinivaldo Nunes, além de aproximadamente trinta outras lideranças do município e do território, que participaram do ato em clima de festa.
Em seu pronunciamento, Luiz Caetano destacou a importância do ingresso da médica nas fileiras do partido. “Trata-se de uma conquista importante para o nosso partido, que precisa ampliar as suas bases. Dra. Iêda é uma mulher humilde, de boa índole, com capacidade para liderar um grande movimento para o real desenvolvimento do município de Jussara. Vamos fazer todos os esforços para viabilizar a candidatura de Dra. Ieda, que tem possibilidades reais de vitória”, disse Caetano.
Já a deputada Luiza Maia destacou o perfil da mulher no poder, ressaltando que Dra. Ieda dispõe de uma história inegável de comprometimento com os mais humildes. “Minha estimada amiga Ieda Gama é uma pessoa de fibra, que não deixou se seduzir pelo conforto e possibilidade de crescimento profissional nos grandes centros, onde, de certo, seria também bem sucedida profissionalmente. Preferiu se manter próxima do povo, onde conseguiu sucesso profissional pela sua capacidade e forma humanitária de lidar com o sofrimento das pessoas. Por isso que é muito querida e se apresenta com a competência e sensibilidade suficiente para ser uma das melhores prefeitas da Bahia”, ressaltou a deputada durante entrevista logo após o seu pronunciamento.
Em seu discurso, Dra. Ieda ressaltou a importância daquele momento. “Estou muito feliz pela recepção que estou recebendo na minha nova casa partidária e agradeço a todos e todas pelo carinho e estou disposta a desenvolver o no PT, o projeto necessário para contribuir com o desenvolvimento desta terra”, disse.
Numa entrevista exclusiva, ela ressaltou que está no PT “independentemente de projetos de candidaturas, pois isso será realmente definido nas convenções. Candidaturas dependem do contexto político em junho do ano que vem. Estou aqui para ajudar o governador da Bahia, Jacques Wagner, a desenvolver o seu projeto de desenvolvimento em nossa terra. Precisamos abrir as portas do nosso município para o projeto da presidenta Dilma, assim como ela quer um Brasil sem Miséria, queremos uma Jussara sem Miséria e esta luta independe de quem venha ser o candidato ou a candidata à prefeitura. Estou aqui para somar a articular uma base confiável ao governador e à presidenta”, disse.
Fonte: MÁRCIO CARVALHO
Aproveitar-se do memento politico prometendo mudanças, mas ao mesmo tempo unindo forças comm politicos que por decadas destruiram a nossa querida cidade, isto não é mudança e retrocesso.
ResponderExcluirQue o PT não dê chnces a essa Oportunista.